Leo De Biase é o novo gerente de marketing da NVIDIA no Brasil


A NVIDIA anuncia a contratação de Leo De Biase como gerente de marketing no Brasil. Aluno de Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, o executivo vem se somar à equipe brasileira da companhia, que dobrou de tamanho nos últimos 12 meses. Com 39 anos de idade e 14 de experiência nas indústrias de games e …

A NVIDIA anuncia a contratação de Leo De Biase como gerente de marketing no Brasil. Aluno de Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, o executivo vem se somar à equipe brasileira da companhia, que dobrou de tamanho nos últimos 12 meses. Com 39 anos de idade e 14 de experiência nas indústrias de games e tecnologia, De Biase foi responsável pela estratégia de marketing, relação com consumidores, organização de eventos e coordenação de mídias digitais para empresas como LevelUp! e Bigpoint Brazil.

Ele também acumula grande experiência internacional como entusiasta do segmento de e-sports, trabalhando direta e indiretamente com organizações como CPL (Cyberathlete Professional League), ESWC (Electronic Sports World Cup) e WCG (World Cyber Games), grandes ligas mundiais de games. Participou ativamente da criação do segmento das “LAN HOUSES” no país com passagens por grandes redes como Cyber Games & Internet e MONKEY Games, ambas também atuando na área de marketing.

Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior STJ reduz R$ 50 milhões de ação de execução contra Brasil Telecom
Próximos Minicom lança amanhã o Programa de Cidades Digitais, apresentado em entrevista pela secretária Lygia Pupatto