Lenovo lança novo portfólio de smartphones


A Lenovo anunciou uma série de novos smartphones, projetados especificamente para diferentes tipos de clientes, desde iniciantes e jovens profissionais a usuários avançados. O portfólio, que inclui cinco novos modelos, estará disponível na China e nos mercados globais selecionados a partir de janeiro de 2013.  A gama começa com dois novos smartphones da série S, …

A Lenovo anunciou uma série de novos smartphones, projetados especificamente para diferentes tipos de clientes, desde iniciantes e jovens profissionais a usuários avançados. O portfólio, que inclui cinco novos modelos, estará disponível na China e nos mercados globais selecionados a partir de janeiro de 2013. 

A gama começa com dois novos smartphones da série S, equipados com recursos multimídia e de entretenimento. Projetados para jovens profissionais urbanos, com especial atenção ao design e otimização para apps favoritos por esses usuários. Há também um novo modelo da série P para os profissionais, com bateria de longa duração, de segurança especial e recursos antivírus. Também há dois novos modelos de série A, com avançadas funções de smartphone a um preço acessível para novos usuários. Todo o portfólio possui capacidade para dois chip.

“Para os usuários de smartphones, um tamanho não serve a todos,” comentou Liu Jun, presidente MIDH e vice-presidente sênior da Lenovo Group, “Nós aprendemos com os nossos clientes e sabemos que eles têm muitas razões diferentes e únicas para escolher os smartphones Lenovo. Nosso novo portfólio é composto por dispositivos projetados para agradar e surpreender uma ampla gama de clientes globalmente, com um telefone para cada usuário.” (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Huawei lança seu primeiro smartphone com Windows 8
Próximos Telefônica/Vivo anuncia pagamento de dividendo intermediário