Lenovo inicia seleção de funcionários para nova fábrica


Depois de anunciar um investimento de US$ 30 milhões para a construção de uma fábrica e um Centro de Distribuição em Itu, no interior paulista, a Lenovo começa o processo de seleção de 230 funcionários, em uma primeira etapa, para iniciar as operações em dezembro de 2012. No total, a nova fábrica deve gerar 700 …

Depois de anunciar um investimento de US$ 30 milhões para a construção de uma fábrica e um Centro de Distribuição em Itu, no interior paulista, a Lenovo começa o processo de seleção de 230 funcionários, em uma primeira etapa, para iniciar as operações em dezembro de 2012. No total, a nova fábrica deve gerar 700 postos de trabalhos diretos. Atualmente a Lenovo é a segunda maior fabricante de computadores do mundo. 

“O Brasil é um mercado prioritário para a Lenovo e nossos recentes investimentos no País provam isso”, afirma Dan Stone, presidente da Lenovo Brasil. “Além do desenvolvimento de tecnologias e novos produtos, as instalações da Lenovo trarão um importante incremento econômico para a região com a geração de centenas de empregos”, complementa.

As vagas estão abertas para candidatos da área operacional e técnica, com os cargos de Operador de Produção, Operador de Materiais/Almoxarifado, Líder de Produção, Analista e Líder de Reparo, Técnico de Teste, Técnico de Engenharia de Processos/Industrial, Técnico de Manutenção, Suporte de Produção, Técnico de Informática/Infraestrutura e Técnico de Qualidade.

Divididos em três turmas de contratações, entre os meses de outubro a novembro, os interessados podem se inscrever por meio do site www.pagepersonnel.com.br. Também haverá outras seletivas em Sorocaba e Campinas, cidades onde as entrevistas serão realizadas, até o final deste ano.

As vagas são direcionadas a candidatos com ensino médio ao profissionalizante. Os salários são competitivos ao mercado. A data limite para os interessados se inscrevem é 09 de novembro, mas a seleção dos candidatos se inicia já neste mês.

“Com a fábrica e nosso Centro de Distribuição, para nós é fundamental contar com os talentos locais e investir nas pessoas que darão início às atividades em Itu a partir do final do ano”, afirma Rodrigo Saez, diretor de Recursos Humanos da Lenovo para a América Latina. “São esses funcionários que vão fazer a Lenovo crescer no Brasil e garantir a liderança como a maior fabricante de PCs do mundo”.
 

Anterior Usuário Claro poderá pagar por aplicativo Nokia na conta do celular
Próximos Só 30% das empresas inadimplentes com a Anatel vão para a dívida ativa