Lenovo lança campanha de mídia em julho para destacar ‘diferencial tangível’


A Lenovo está prestes a iniciar sua primeira campanha de mídia no Brasil, confidenciou o diretor de marketing e trade marketing da marca chinesa no Brasil, Humberto De Biase. Com início previsto para julho, a companhia quer se diferenciar da concorrência destacando diferenciais concretos.

“Enquanto as marcas falam de sonhos, com unicórnios saindo da tela, queremos falar de um diferencial tangível. O Brasil será o único país do mundo em que a Lenovo vai fazer isso e estamos sendo observados no mundo inteiro como benchmark. Vamos mostrar ao consumidor que não estamos de brincadeira, mas que investimos de forma diferenciada”, declarou Biase durante evento da CCE, marca da Digibras, empresa comprada pela Lenovo no ano passado.

Segundo o executivo, a Lenovo se posiciona para “liderar o mercado de 4 telas”, o que motivou a compra da CCE. A projeção da fabricante e computadores é liderar o mercado brasileiro de PCs e de PC plus até metade do ano que vem. A Lenovo vem investindo em equipamentos híbridos de notebooks e tablets para enfrentar o novo momento do mercado de equipamentos digitais.  
 

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