Land Rover anuncia smartphone resistente para viagens de aventura


land-rover-celular-smartphone

A Land Rover anunciou detalhes do lançamento do smartphone durável projetado para o exterior resistente que pode suportar temperaturas extremas, choque térmico, umidade e imersão em água salgada. O telefone foi desenvolvido com a empresa de eletrônicos  U.K Bullitt Group e será revelado no Mobile World Congress da próxima semana em Barcelona.

O aparelho com Android possui anexos modulares para diferentes atividades e será vendido por cerca de US $ 800. Possui navegação GPS constante em seu touchscreen de vidro durável, que pode ser controlado com dedos úmidos ou com luvas.

Aplicativos relacionados a atividades ao ar livre já estão instalados no dispositivo, que se conecta aos veículos Land Rover via Bluetooth.

A tela inicial possui um painel de controle personalizável para acessar previsões meteorológicas, informações de vento e maré, uma bússola, luz SOS e mapas topográficos com características de realidade aumentada (AR). O telefone estará disponível para encomendas a partir de abril via online e em lojas selecionadas.

O Bullitt Group também desenvolveu um telefone robusto para marca de construção Caterpillar, para lidar com condições mais extremas, como ser descartado ou mergulhado em água ou lama.

Anterior Verizon e AT&T prometem 17 cidades com 5G até o final do ano
Próximos Uber revela quanto paga de impostos por ano no Brasil