Juniper vai produzir equipamentos para IBM


A IBM informou hoje que está ampliando a parceria com a Juniper Networks, que irá fabricar switches, roteadores e produtos para segurança com a marca IBM. O acordo, no modelo OEM (Original Equipment Manufacturer), permitirá à IBM oferecer os produtos de rede Ethernet da Juniper e dar suporte às soluções em seu portifólio de produtos …

A IBM informou hoje que está ampliando a parceria com a Juniper Networks, que irá fabricar switches, roteadores e produtos para segurança com a marca IBM. O acordo, no modelo OEM (Original Equipment Manufacturer), permitirá à IBM oferecer os produtos de rede Ethernet da Juniper e dar suporte às soluções em seu portifólio de produtos para data center. A Big Blue, no entanto, venderá os produtos com sua marca.

Em comunicado, as empresas destacaram que o acordo permitirá a oferta de melhores soluções de rede no mercado e vai contribuir para acelerar o processo de soluções mais econômicas para as redes e para os data centers. “O novo acordo OEM com a Juniper ajudará a IBM acelerar a implantação de aplicativos e serviços virtualizados dos clientes”, disse Jim Comfort, vice-presidente de iniciativas corporativas da IBM. (Da redação)

Anterior Yahoo fecha trimestre com US$ 141 milhões de lucro
Próximos Toshiba vai fornecer chips para a Apple