Juniper: solução de segurança para aplicações.


A Juniper Networks anunciou uma nova ferramenta, a Adaptive Threat Management Solutions. Segundo a empresa, trata-se da única ferramenta aberta do gênero e a primeira a lidar tanto com aplicações quanto com identidades para gerenciar segurança, permitindo melhorar a distribuição e o desempenho de aplicações em redes corporativas. A solução é formada por três módulos. …

A Juniper Networks anunciou uma nova ferramenta, a Adaptive Threat Management Solutions. Segundo a empresa, trata-se da única ferramenta aberta do gênero e a primeira a lidar tanto com aplicações quanto com identidades para gerenciar segurança, permitindo melhorar a distribuição e o desempenho de aplicações em redes corporativas.

A solução é formada por três módulos. Um deles é o de segurança baseada em identidade, no qual as atualizações das ferramentas são entregues de acordo com a identidade do usuário. O segundo oferece configurações dinâmicas de prevenção a programas espiões e ameaças virtuais para todos os dispositivos terminais da rede, independentemente da localização do usuário. O terceiro módulo, um dos mais importantes, fornece meios  para que o terminal de usuário detecte e impeça o mal uso de aplicações e de ataques sofisticados, eliminando brechas de segurança que possam existir no provedor de serviços de internet que o usuário está utilizando. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Presidente da Portugal Telecom encontra-se com Lula
Próximos Intel tem prejuízo de US$ 398 milhões no 2T09