Juniper: roteador de banda larga com inovações.


A Juniper Networks acrescentou novas funcionalidades para o roteador de serviços da série E, que, segundo a fabricante, melhoram a proteção sobre o investimento e a flexibilidade no gerenciamento. Entre os novos recursos estão um avançado módulo de linha para o roteador E320 e várias funcionalidades IPv6, que melhoram a oferta de serviços. "As redes …

A Juniper Networks acrescentou novas funcionalidades para o roteador de serviços da série E, que, segundo a fabricante, melhoram a proteção sobre o investimento e a flexibilidade no gerenciamento. Entre os novos recursos estão um avançado módulo de linha para o roteador E320 e várias funcionalidades IPv6, que melhoram a oferta de serviços.

"As redes em banda larga evoluíram em termos de conectividade e capacidade e, agora, incluem QoS de alto nível para serviços interativos e de vídeo, e IPv6 para aplicações de vídeo e móveis. A série E da Juniper Networks vem liderando essa evolução com recursos inovadores, que a tornaram líder de mercado no segmento BRAS", explica Ray Mota, analista-chefe do Synergy Research Group, empresa de pesquisas no ramo de telecomunicações. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

Anterior São Paulo alcança 11% de penetração na banda larga
Próximos MSI Computer quer disputar mercado de notebooks no Brasil