Juniper Networks contrata Kevin Johnson para principal executivo


A Juniper Networks anuncia o nome de um veterano da Microsoft, Kevin Johnson, para o cargo de principal executivo da companhia. Em setembro, Johnson também será indicado para o conselho administrativo. A companhia anuncia também que Scott Kriens permanecerá como presidente do conselho e atuando nas áreas de estratégia e desenvolvimento de lideranças. É formado …

A Juniper Networks anuncia o nome de um veterano da Microsoft, Kevin Johnson, para o cargo de principal executivo da companhia. Em setembro, Johnson também será indicado para o conselho administrativo. A companhia anuncia também que Scott Kriens permanecerá como presidente do conselho e atuando nas áreas de estratégia e desenvolvimento de lideranças. É formado em administração pela New Mexico State University.

Johnson entra para a Juniper Networks e sai da Microsoft Corporation, empresa onde exerceu várias atividades estratégicas durante 16 anos, mais recentemente na função de presidente da divisão de Plataformas e Serviços. Até recentemente, Johnson, 47 anos, era o principal executivo da divisão de Plataformas e Serviços, um departamento com mais de 14 mil funcionários, e era responsável por desenvolvimento, marketing e estratégia de produtos Windows e serviços on-line. (Fonte: assessoria de imprensa, Juniper)

Anterior RFS planeja expandir rede de distribuição
Próximos Monteiro e Vinagre na RIM