Juniper apresenta pacote de gerenciamento para provedores


A empresa está lançando soluções SRC (Session and Resource Control) com funcionalidades para o gerenciamento de assinantes e controle de políticas para provedores de serviços. Essas soluções incluem aplicações modulares de software SRC baseados nas funcionalidades do sistema SDX-300 Service Deployment System e da nova série C que suporta gerenciamento de políticas de ponta a …

A empresa está lançando soluções SRC (Session and Resource Control) com funcionalidades para o gerenciamento de assinantes e controle de políticas para provedores de serviços. Essas soluções incluem aplicações modulares de software SRC baseados nas funcionalidades do sistema SDX-300 Service Deployment System e da nova série C que suporta gerenciamento de políticas de ponta a ponta. Essas soluções, segundo a empresa, simplificam as implementações e operações da rede e, ao mesmo tempo, oferecem o desempenho, confiabilidade e escalabilidade necessárias para suportar serviços multiplay como IPTV, vídeo sob demanda, VoIP e outras aplicações de telefonia móvel.

Esses produtos Juniper reúnem e compilam dados de várias origens – da rede, dos assinantes e das aplicações – e usam essas informações para controlar e gerenciar automaticamente os recursos da rede em tempo real. O SRC facilita a implementação de avançados serviços multimídia e atende as arquiteturas de rede de próxima geração e especificações do mercado, como ETSI/TISPAN, ITU, 3GPP IMS e CableLabs.(Fonte: assessoria de imprensa, Juniper Networks)

Anterior Orascom desmente oferta por fatia do Citigroup na BrT
Próximos BrT lança solução para segurança pública