Juniper apresenta interface de 100 Giga para roteadores


A Juniper Networks lançou o primeiro cartão de interface para roteador com 100 Gigabit Ethernet (100 GE), que será comercializado com o roteador de núcleo T1600. Segundo a companhia, o T1600 garante proteção de longo prazo, flexibilidade, serviços de alta capacidade, como vídeo e evolução de longo prazo (LTE). Já o cartão possibilita que os …

A Juniper Networks lançou o primeiro cartão de interface para roteador com 100 Gigabit Ethernet (100 GE), que será comercializado com o roteador de núcleo T1600. Segundo a companhia, o T1600 garante proteção de longo prazo, flexibilidade, serviços de alta capacidade, como vídeo e evolução de longo prazo (LTE). Já o cartão possibilita que os provedores de serviços  e data centers reduzam o número de interfaces necessárias em suas redes.

A Juniper demonstrará o cartão de interface 100 GE em seu estande durante o Interop Tóquio, que acontece no Japão esta semana. O novo produto deve ser implantado em redes-piloto até o fim de 2009. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Atos Origin firma parceria com a Microsoft
Próximos Semeghini propõe debate sobre deficiências do serviço da Telefônica