Johan Wibergh assume a vice-presidência mundial de Redes da Ericsson


A Ericsson anuncia Johan Wibergh como o novo vice-presidente mundial da unidade de Redes a partir de 01 de julho de 2008, deixando o comando da Ericsson Brasil. A partir de hoje, 05 de junho de 2008, Emil Nilsson, atual vice-presidente Financeiro da Ericsson Brasil e há mais de 3 anos no País, assume a …

A Ericsson anuncia Johan Wibergh como o novo vice-presidente mundial da unidade de Redes a partir de 01 de julho de 2008, deixando o comando da Ericsson Brasil. A partir de hoje, 05 de junho de 2008, Emil Nilsson, atual vice-presidente Financeiro da Ericsson Brasil e há mais de 3 anos no País, assume a direção da empresa interinamente. Johan Wibergh irá substituir Kurt Jofs, atual vice-presidente mundial da unidade de Redes da Ericsson, que decidiu deixar o cargo e sair da empresa no final do ano.

Johan Wibergh foi vice-presidente de Vendas na unidade mundial de Serviços durante 2004 e 2005. Em junho de 2005, ele foi apontado como presidente da Ericsson para os países nórdicos e bálticos, como Suécia, Dinamarca, Finlândia e Noruega e, em 2007, mudou-se para o Brasil para assumir a presidência da empresa no País. Kurt Jofs continuará como vice-presidente executivo da Ericsson até o final do ano, auxiliando Carl-Henric Svanberg e Johan Wibergh. (Fonte: assessoria de imprensa, Ericsson)

Anterior France Telecom oferece € 33 bilhões por TeliaSonera
Próximos O Brasil precisa desenvolver serviços para a baixa renda