João Rezende é indicado conselheiro da Anatel


Deve ser publicada amanhã, no Diário Oficial, a indicação do economista João Rezende para o cargo de conselheiro da Anatel, na vaga de Pedro Jaime Ziller de Araujo, que deixou a agência em novembro. O nome de Rezende foi encaminhado ontem à Casa Civil pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa, mas a indicação, apoiada por …

Deve ser publicada amanhã, no Diário Oficial, a indicação do economista João Rezende para o cargo de conselheiro da Anatel, na vaga de Pedro Jaime Ziller de Araujo, que deixou a agência em novembro. O nome de Rezende foi encaminhado ontem à Casa Civil pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa, mas a indicação, apoiada por ministros e lideranças petistas, estava sacramentada desde dezembro, como anunciou a newsletter Tele.Síntese Análise. O objetivo do governo é que Rezende seja sabatinado pelo Senado ainda antes do Carnaval.

João Rezende, que é chefe de gabinete do ministro do Planejamento Paulo Bernardo, teve passagem pelo setor de telecomunicações. Foi presidente da pequena Sercomtel, a operadora municipal de Londrina, no Paraná

Anterior Lei do SAC: Claro e TIM responderão a processos.
Próximos Intel fecha fábrica de Xangai