Jacques Wagner deve ir para o Minicom


Segundo fontes do PT, é o nome mais forte cotado para o cargo. No início da tarde de hoje (2) sua indicação era tida como muito provável. Ele vai assumir um ministério fortalecido, que passará também a controlar as verbas de publicidade, hoje concentradas na Secretaria de Comunicação Social – Secom

O governador da Bahia, Jacques Wagner, integrante histórico do PT, deverá ser o próximo ministro das Comunicações. E vai assumir um ministério fortalecido, que passará também a controlar as verbas de publicidade, hoje concentradas na Secretaria de Comunicação Social – Secom. Também vinha sendo mencionado para o cargo o atual ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, do PT paulista.

Jacques Wagner saiu fortalecido das eleições de outubro, ao eleger, já no primeiro turno, seu sucessor, Rui Costa, que não era considerado favorito. Wagner era um nome tido como certo no ministério do segundo governo Dilma e foi mencionado para várias posições. A sua definição para a pasta das Comunicações era tida como muito provável no início da tarde de hoje (2), de acordo com integrantes da direção do PT. Ontem, em evento no Rio de Janeiro, o atual ministro, Paulo Bernardo, já se despedia.

Anterior Banco Central quer fim de conversão de tarifas bancárias em bônus no celular
Próximos Compartilhamento de infraestrutura não deve ser mandatório, alerta diretor da AT&T

1 Comment

  1. 3 de dezembro de 2014

    é uma tarefa muito importante, e requer a presença de uma pessoa muito responsável