ISPM contrata novo gerente de pré-vendas


A ISPM, fornecedora de software e prestadora de serviços de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, contratou Yan Ferragini para o cargo de gerente de pré-vendas. O objetivo de Ferragini será expandir as parcerias tecnológicas da empresa, incluindo a identificação de parceiros com soluções complementares e aderentes à plataforma …

A ISPM, fornecedora de software e prestadora de serviços de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, contratou Yan Ferragini para o cargo de gerente de pré-vendas. O objetivo de Ferragini será expandir as parcerias tecnológicas da empresa, incluindo a identificação de parceiros com soluções complementares e aderentes à plataforma de gerenciamento e monitoração de telecomunicações e infraestrutura NetVision.  

Ferragini ainda deve tornar a área de pré-vendas mais independente e autônoma, aprimorando processos para a elaboração de propostas que atendam de forma convergente às áreas técnica e comercial. “Nosso objetivo também é colaborar na definição do escopo técnico dos produtos e serviços para melhor atender aos clientes. Nosso trabalho inclui ainda motivar as equipes internas para garantir a entrega do projeto, além do relacionamento com o cliente em conjunto com os gerentes responsáveis pelas contas”, afirma Ferragini.
 
O executivo é formado em gerenciamento de redes e certificado em ITIL (Infrastructure Technology Information Library) v3 Foundation.  Atuou como gerente de pré-venda de serviços profissionais e serviços recorrentes, na Telsinc/ Sonda IT.
(Da redação, com assessoria de imprensa)
 

Anterior Governo do Ceará vai subsidiar transporte de dados para provedores do estado
Próximos Regulação da mídia: Congresso não quer discutir porque 40% dos parlamentares têm emissoras, diz Fenaj.