iPhone já pode ser vendido no Brasil


A Anatel concedeu esta semana a certificação do iPhone, o celular da Apple, que faz um grande sucesso entre os usuários do mundo todo. Com isso, as operadoras Claro e Vivo, que, por intermédio de suas matrizes (a Telmex e a Telefónica) fecharam acordo com o fabricante norte-americano, já poderão vender o aparelho no Brasil. …

A Anatel concedeu esta semana a certificação do iPhone, o celular da Apple, que faz um grande sucesso entre os usuários do mundo todo. Com isso, as operadoras Claro e Vivo, que, por intermédio de suas matrizes (a Telmex e a Telefónica) fecharam acordo com o fabricante norte-americano, já poderão vender o aparelho no Brasil.

A Claro já conta com uma lista de espera de mais de 100 mil interessados, conforme informou a empresa. A Telefónica havia comunicado na semana passada que até o final do mês venderia o aparelho na América Latina, mas não incluia o Brasil, que dependia do selo da Anatel para a importação. Agora, as empresas traçam suas estratégias comerciais para o lançamento do produto. ( Da Redação )  

Anterior Dantas afirma que PF queria investigar filho de Lula
Próximos Presidente do TSE promete a deputados flexibilizar uso da internet nas eleições