iON expande programação de TV por Assinatura com canais Globosat


A iON TV anunciou hoje (14) um acordo com a G2C para inclusão dos canais Globosat em sua grade de programação. Com a oferta, a nova operadora de TV por assinatura passa a ter à sua grade mais de 30 canais com conteúdos infantil, filmes e séries, variedades, notícias, esportes, adultos e canais de áudio. Destes, 20 canais são em alta definição (HD), oferecidos em todos os pacotes: iON MAIS HD, ION EXTRA HD e iON SUPER HD.

“A qualidade e abrangência dos canais Globosat atendem a este desejo do nosso cliente e por isso estamos satisfeitos com esta parceria estratégica”, afirma Alessandro Peciauskas, diretor de programação e produtos da iON TV. “Já estamos preparando campanhas promocionais para promover esta parceria e esperamos grande adesão dos nossos assinantes”, afirma o executivo.

“O fechamento deste acordo com a iON possibilitará que o nosso portfólio completo de canais e conteúdos seja levado para novos assinantes em diversas regiões do país. O mercado de TV paga no Brasil ainda tem muito potencial para crescimento e estamos confiantes de que a iON saberá trabalhar muito bem esta oportunidade”, afirma Ana Paula Cavarsan, Gerente de Distribuição e Vendas, da G2C. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Brasileiros devem começar a receber iAds já este mês
Próximos Samsung oferece US$ 7,5 bi por BlackBerry