Internet em vôos da Lufthansa


A companhia aérea Lufthansa está desenvolvendo um serviço de internet para seus vôos de longa distância, segundo notícia veiculada no The Wall Street Journal. A T-Mobile, unidade móvel da Deustche Telekom, deve ser uma das participantes do serviço, que envolveria também a operada de satélites SES Global e a ViaSat, empresa que desenvolve produtos para …

A companhia aérea Lufthansa está desenvolvendo um serviço de internet para seus vôos de longa distância, segundo notícia veiculada no The Wall Street Journal. A T-Mobile, unidade móvel da Deustche Telekom, deve ser uma das participantes do serviço, que envolveria também a operada de satélites SES Global e a ViaSat, empresa que desenvolve produtos para comunicação sem fio.
 
A Lufthansa era uma das mais bem sucedidas empresas a utilizar serviço semelhante em Wi-Fi oferecido pela Boeing, o Connexion, que foi descontinuado ano passado. O mais provável é que o acesso à internet em vôos da Lufthansa não permita que passageiros utilizem serviços de voz durante os   vôos, mas libere a navegação em sites, envio de emails e mensagens de texto. (Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior Impsat muda para Global Crossing na AL
Próximos Regulador italiano libera convergência fixo-móvel para TI e Vodafone