Intelsat tem novo vice-presidente para América Latina e o Caribe


 

A operadora de satélites Intelsat anunciou Juan Pablo Cofino como vice-presidente regional para a América Latina e o Caribe. Será responsável pelo desenvolvimento e implementação de vendas e estratégias regionais para o mercado de banda larga, mobilidade, mídia e clientes governamentais da região.

Ficará baseado no escritório da Intelsat em Coral Gables, na Florida (EUA), trabalhando diretamente com Kurt Riegelman, vice-presidente senior da Intelsat para vendas, marketing e comunicações.

O executivo vem da ATN International, onde foi presidente para o Caribe e América Latina, gerenciando operações de telecomunicações na Guiana, EUA, Ilhas Virgens, Bermuda, Aruba e nas Ilhas Cayman. Anteriormente, ocupou cargos em vendas e gerenciamento na Milicom (Tigo) e Grupo Progreso.

Cofino é graduado em Ciência Industrial e Engenharia na Universidade da Carolina do Norte, em Raleigh, e tem mestrado em Administração de Empresas, Gerenciamento e Serviços de Suporte Relacionados pela Pontifícia Universidade Católica do Chile, em Santiago. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Câmara aprova PL da proteção de dados
Próximos InternetSat ativa este mês cobertura satelital em todo o país