Intelig inicia campanha para divulgar incorporação pela TIM


A Intelig inicia no domingo, 02 de maio, campanha nacional de mídia para mostrar que seus serviços estão integrados aos da TIM. A campanha, estrelada pelo ator Selton Mello, lança a nova marca “Intelig agora é TIM” e propõe uma mudança de hábito do consumidor na utilização do código de longa distância. Criada pela WMccann, …

A Intelig inicia no domingo, 02 de maio, campanha nacional de mídia para mostrar que seus serviços estão integrados aos da TIM. A campanha, estrelada pelo ator Selton Mello, lança a nova marca “Intelig agora é TIM” e propõe uma mudança de hábito do consumidor na utilização do código de longa distância. Criada pela WMccann, será veiculada em TV, além de mídia impressa, Internet, spots de rádio e mídia exterior. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior MJ quer fim do cancelamento de crédito dos celulares pré-pagos
Próximos Anúncio do plano de banda larga ainda sem data