Depois de anunciar a parceria com a Cisco, que vai incentivar as pequenas e médias empresas brasileiras a migrarem para a telefonia IP, a Intelbras inicia uma série de eventos para reforçar as novidades junto ao seu canal de integradores. Os eventos serão realizados em 10 capitais brasileiras, entre 7 de fevereiro e 8 de março.

 

A promoção dos eventos integra a estratégia das duas empresas de captar novos integradores e conquistar assim a liderança desse mercado que gira em torno de US$ 230 milhões. A solução, que envolve a adequação do recém-lançado Cisco Unified Communications Manager Business Edition 3000 (BE3000) ao mercado brasileiro e o licenciamento da tecnologia Cisco Unified Communications para determinados telefones IP e gateways de voz da Intelbras, será comercializada exclusivamente através do canal de integradores da Intelbras no Brasil.

 

A primeira cidade a receber a atual edição do Road Show Intelbras é a capital paulista. Depois, o evento segue para: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Goiânia, Recife, Fortaleza e Salvador. (Assessoria de imprensa)