Intelbras lança central PABX IP com software livre


Sob o modelo de software livre, a Intelbras lançou, em versão beta, uma SoftPabx para a área corporativa. O projeto consiste em um microcomputador dedicado com software Disc-OS desenvolvido especialmente para o mercado nacional, atuando como uma central PABX, operando em VoIP. O SoftPabx pode ser conectado à rede pública de telefonia por meio de …

Sob o modelo de software livre, a Intelbras lançou, em versão beta, uma SoftPabx para a área corporativa. O projeto consiste em um microcomputador dedicado com software Disc-OS desenvolvido especialmente para o mercado nacional, atuando como uma central PABX, operando em VoIP. O SoftPabx pode ser conectado à rede pública de telefonia por meio de gateways, atas, placas com entroncamento analógico ou digital e os ramais por meio de telefones IP, atas e softphones.

Permite gravações de conversas em ramais IP, possui monitor de entroncamento digital E1 integrado (ferramenta que auxilia na avaliação e manutenção dos entroncamento digitais na própria interface que o administrador está utilizando) e possibilita conferência com mais de três pessoas. O correio de voz incorporado ao SoftPabx, além de armazenar a mensagem, ainda permite seu envio para o endereço eletrônico do ramal de destino.

Suportado pelo lineup de produtos IP, com destaque para as linhas de atas, telefone IP, modens e telefone USB, a Intelbras comercializará, a partir do próximo mês, placas para entroncamento digital E1 que permitirão funcionamento completo da solução de SoftPabx. (Fonte: assessoria de imprensa, Intelbras)

PUBLICIDADE
Anterior Empresas já podem apresentar propostas para licitação dos kits para os telecentros
Próximos Brasil quer apoio dos EUA para disputar órbita de satélite que hoje é da Colômbia