Intel reestrutura comando e nomeia vice-presidente operacional


A Intel divulgou uma série de mudanças em sua gerência nesta sexta-feira (20), elevando o veterano Brian Krzanich, que tem 20 anos na empresa, ao cargo de vice-presidente de operações, informou a Reuters. A reordenação acontece um dia depois de a empresa ter divulgado resultados financeiros para o quarto trimestre que superaram as moderadas expectativas …

A Intel divulgou uma série de mudanças em sua gerência nesta sexta-feira (20), elevando o veterano Brian Krzanich, que tem 20 anos na empresa, ao cargo de vice-presidente de operações, informou a Reuters. A reordenação acontece um dia depois de a empresa ter divulgado resultados financeiros para o quarto trimestre que superaram as moderadas expectativas de analistas entrevistados pela agência de notícias, quando a fabricante de chips também divulgou que aumentaria os investimentos em 2012, para se fortalecer nos mercados de tablets e smartphones.

 

Krzanich, de 51 anos, continuará a fiscalizar a produção mundial da maior fabricante de processadores do mundo, enquanto também irá lidar com operações internas. A companhia também está promovendo ou redistribuindo diversos outros executivos por toda sua arquitetura de chips, produção e negócios de data center.

 

Dadi Perlmutter assumirá o posto de vice-presidente de produtos e também manterá a liderança da divisão de arquitetura de chips. Bill Holt, o vice-presidente de desenvolvimento tecnológico, agora responde diretamente para o presidente-executivo da Intel, Paul Otellini. Todas as mudanças começarão a valer nos próximos 30 dias, informou a Intel em comunicado. (Agências internacionais)

Anterior Teles já oferecem banda larga a R$ 35 em 692 cidades
Próximos EUA fecha site de compartilhamento de arquivos Megaupload