Intel inicia segunda edição da Semana da Mobilidade


A Intel iniciou hoje, 18 de junho, a ação de marketing "Semana da Mobilidade", que acontece até o dia  24 deste mês, com o tema "Leve o Mundo com Você" e reúne mais de 50 empresas que promoverão a tecnologia móvel e anunciar ações para torná-la mais acessível a todos. A Semana que é marcada …

A Intel iniciou hoje, 18 de junho, a ação de marketing "Semana da Mobilidade", que acontece até o dia  24 deste mês, com o tema "Leve o Mundo com Você" e reúne mais de 50 empresas que promoverão a tecnologia móvel e anunciar ações para torná-la mais acessível a todos. A Semana que é marcada também pelo anuncio da disponibilidade local da nova geração da tecnologia de processador Intel Centrino Duo, projetada para trazer ao usuário maior eficiência no consumo de energia visando uma maior duração da bateria. Cada um dos dias da semana contará com um tema específico com foco no estímulo à adoção de notebooks, desenvolvimento da infra-estrutura para acesso à Internet sem fio (Wi-Fi e WiMAX) e na produção de conteúdo digital, como filmes, músicas e jogos, voltados à mobilidade.

A Semana da Mobilidade será composta por uma campanha de mídia – com anúncios em revistas e jornais, painéis eletrônicos, rádio e Internet – que irão direcionar o público para o site da Semana da Mobilidade www.semanadamobilidade2007.com.br, no qual estão todas as informações sobre os acontecimentos da semana. Uma série de ações de marketing foi desenvolvida para promover o evento, serão mais de 40 agentes da mobilidade que circularão pelos principais prédios comerciais da capital, universidades e nos aeroportos de Congonhas e Cumbica, em São Paulo. (Fonte: assessoria de imprensa, Intel)

Anterior Oi abre inscrições para trainees e estagiários
Próximos BNDES vai criar novos finaciamentos para eletrônicos