Intel Capital tem novo diretor executivo na America Latina


A Intel Capital anunciou que David Thomas retorna a posição de diretor-geral de Investimentos Estratégicos para a América Latina, após intervalo de um ano e meio em outro cargo na empresa. Durante este período, ele atuou como diretor-geral do grupo de Fusões e Aquisições, onde era responsável por grandes acordos de fusões, aquisições, joint ventures …

A Intel Capital anunciou que David Thomas retorna a posição de diretor-geral de Investimentos Estratégicos para a América Latina, após intervalo de um ano e meio em outro cargo na empresa. Durante este período, ele atuou como diretor-geral do grupo de Fusões e Aquisições, onde era responsável por grandes acordos de fusões, aquisições, joint ventures e alienações.
Thomas já comandou as operações da Intel Capital América Latina no passado, entre 2003 e 2009.  Ele também atuou como Chairman Emeritus da  Associação Latino Americana de Venture Capital (LAVCA) e como membro fundador do Centro de Estudos Brasileiros em Private Equity e Venture Capital da  Fundação Getúlio Vargas (FGV). O executivo vai trabalhar em São Paulo e atua na Intel Capital desde 2000.

Anterior Gartner aponta que gastos com games devem ultrapassar US$ 74 bi em 2011
Próximos Tablet e smartphone geram 5% do tráfego mundial de internet