Integrantes do Conselho Consultivo da Anatel são empossados


Os cinco novos integrantes do Conselho Consultivo da Anatel tomaram posse na última sexta-feira (15), em reunião que debateu também o Fundo de Fiscalização das Telecomunicações (Fistel), entre outros assuntos.

Com as posses, o Conselho Consultivo recompõe seu quadro de representantes e pode opinar sobre matérias relevantes, como o Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU 3), que foi adiado para 30 de junho.

Os novos integrantes do conselho são: Eduardo Levy, diretor do SindiTelebrasil, representante das entidades de classe das prestadoras de serviços de telecomunicações; Rodrigo Zerbone e James do Görgen, ambos do Ministério das Comunicações e representantes do Executivo; o promotor Leonardo Roscoe Bessa, como representante dos usuários; e Marcello Miranda Sampaio Corrêa, das entidades representativas da sociedade.

Foi ainda empossado Fábio Luís Mendes, representante da Câmara dos Deputados, e que foi indicado para o conselho no mês de fevereiro. Falta ainda a indicação de um representante do Senado.(Da redação)

Anterior Região Norte aumenta acesso à internet
Próximos Henrique Gabriel é confirmado na corregedoria da Anatel