Integração PABX virtual e telefone móvel da BrT


A Brasil Telecom acaba de lançar a integração da telefonia móvel à sua solução PABX Virtual Net, em que os celulares da BrT  passam a funcionar como ramais da empresa, permitindo a realização de chamadas entre ramais fixos e móveis, inclusive se estiverem em localidades diferentes, utilizando apenas cinco dígitos. O PABX Virtual Net é …

A Brasil Telecom acaba de lançar a integração da telefonia móvel à sua solução PABX Virtual Net, em que os celulares da BrT  passam a funcionar como ramais da empresa, permitindo a realização de chamadas entre ramais fixos e móveis, inclusive se estiverem em localidades diferentes, utilizando apenas cinco dígitos.

O PABX Virtual Net é um produto voltado para o mercado corporativo. Trata-se, segundo a empresa,  de uma evolução do PABX digital tradicional, em que todos os equipamentos necessários para controle de chamadas e funcionalidades ficam na rede NGN (Next Generation Network) da Brasil Telecom, eliminando gastos com manutenção do sistema e atualizações tecnológicas.

O serviço possibilita a aplicação das funcionalidades de PABX a todos os ramais da empresa, independentemente da localização geográfica, não importando se estão num mesmo endereço ou distribuídos em cidades diferentes.

Segundo a BrT, o cliente poderá ter, de acordo com o plano contratado, redução significativa nos custos de ligações entre os ramais fixos ou móveis, chegando à isenção total de tarifa nas chamadas entre ramais fixos localizados na mesma cidade.

O PABX Virtual Net permite a configuração e o gerenciamento on-line de todos os ramais através da web. Sem nenhum custo adicional, é possível  realizar configuração de bloqueios, criação de grupos de busca automática, visualização de relatórios detalhados da sua utilização, dentre outras facilidades.

Fonte: assessoria de imprensa, BrT

Anterior Na esteira do PC Popular, Insigne prevê crescimento
Próximos Solução de segurança para internet móvel da Websense