Instituto Nokia abre 30 vagas para desenvolvedores


O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), braço tecnológico da empresa no Brasil, abre 30 vagas em Manaus (AM) para profissionais da área de tecnologia da informação. As oportunidades destinam-se a desenvolvedores plenos e seniores que tenham profundo conhecimento em gerenciamento e execução de testes de softwares como C, C++ com foco em Linux ou QT/QML …

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), braço tecnológico da empresa no Brasil, abre 30 vagas em Manaus (AM) para profissionais da área de tecnologia da informação. As oportunidades destinam-se a desenvolvedores plenos e seniores que tenham profundo conhecimento em gerenciamento e execução de testes de softwares como C, C++ com foco em Linux ou QT/QML e J2ME.

Os selecionados atuarão em projetos ligados a telecomunicações e desenvolvimento de aplicativos para celulares. Os interessados podem conferir melhor os detalhes sobre as vagas no site do INdT e os currículos devem ser enviados para rh_seleciona@indt.org. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Servidores da Ancine repudiam campanha da Sky contra lei do SeAC
Próximos Embratel anuncia rede de última geração para o mercado corporativo