Instituto Claro cria programa para universitários de ciências exatas


O Instituto Claro criou Campus Mobile, programa em parceria com  com o Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (LSI-EP-USP) e tem objetivo de oferecer formação e orientação a universitários para atuarem na área de desenvolvimento de conteúdos e novos serviços de telecomunicação. Serão  selecionados 100 jovens talentos que estejam …

O Instituto Claro criou Campus Mobile, programa em parceria com  com o Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (LSI-EP-USP) e tem objetivo de oferecer formação e orientação a universitários para atuarem na área de desenvolvimento de conteúdos e novos serviços de telecomunicação. Serão  selecionados 100 jovens talentos que estejam cursando preferencialmente áreas de ciências exatas e engenharia de universidades particulares ou públicas.

Uma comissão, composta por especialistas e profissionais da Claro, do LSI-EP-USP, do LSI-TEC e por especialistas convidados, fará a avaliação dos perfis e ideias propostas. O período de inscrições para participar do Campus Mobile será de 19 de setembro até 09 de novembro. Imediatamente, após a divulgação dos selecionados, a partir de 09 de dezembro, os universitários poderão interagir com os tutores no ambiente de aprendizagem online. ( Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Cloud Computing estará no plano estratégico de software do MCTI
Próximos O primeiro tablet brasileiro chega em outubro no mercado