Insigne busca parceiros no Brasil e AL


A Insigne Free Software do Brasil busca parceiros comerciais e técnicos no Brasil e na América Latina (AL). O objetivo da empresa é credenciar pelo menos um parceiro em cada estado brasileiro, e pelo menos um parceiro nos países vizinhos para ampliar a presença do sistema operacional Insigne 5.0 Momentum nos mercados locais de desktops …

A Insigne Free Software do Brasil busca parceiros comerciais e técnicos no Brasil e na América Latina (AL). O objetivo da empresa é credenciar pelo menos um parceiro em cada estado brasileiro, e pelo menos um parceiro nos países vizinhos para ampliar a presença do sistema operacional Insigne 5.0 Momentum nos mercados locais de desktops domésticos e corporativos.

Para atingir este objetivo, a Insigne investiu em novos recursos, principalmente na parte gráfica.  Atualmente o Insigne é embarcado nos PCs Semp Toshiba, AIKO, CCE, Kelow, Kennex, Microsens e Novadata. A Insigne oferece os serviços de desenvolvimento, customização dos equipamentos dos fabricantes e suporte por 12 meses aos usuários finais. (Fonte: assessoria de imprensa, Insigne)

Anterior Plano da GVT usa parte da franquia não consumida no mês anterior
Próximos Alcatel-Lucent adquire NetDevices