Inscrições abertas para o Claro Curtas 2009


Estão abertas, de hoje a 30 de janeiro, as inscrições para o Claro Curtas 2009 pelo site www.clarocurtas.com.br. O festival valoriza a produção audiovisual realizada em curtíssimos formatos a partir de celulares, webcams, câmeras digitais e outros dispositivos móveis. Foi criado para possibilitar a descoberta e a divulgação de talentos. Este ano, os participantes deverão …

Estão abertas, de hoje a 30 de janeiro, as inscrições para o Claro Curtas 2009 pelo site www.clarocurtas.com.br. O festival valoriza a produção audiovisual realizada em curtíssimos formatos a partir de celulares, webcams, câmeras digitais e outros dispositivos móveis. Foi criado para possibilitar a descoberta e a divulgação de talentos. Este ano, os participantes deverão produzir seus vídeos de acordo com o tema “Ser Digital – Aprendizado e transformação na sociedade do conhecimento”. A ideia é ampliar os debates sobre as possibilidades trazidas pelas novas tecnologias, suas formas de expressão e participação no mundo contemporâneo.
 
As obras finalistas serão selecionadas e avaliadas por um time de profissionais do audiovisual: Caio Gullane, Cao Hamburger, Carlos Nader, Dira Paes e Matheus Nachtergaele, com mediação de Sergio Sá Leitão, jurado da edição 2008 do festival. Os R$ 100 mil em barras de ouro serão distribuídos entre os vencedores durante o coquetel de premiação, que acontecerá na última semana de março de 2010, em São Paulo. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Em 2014, maior parte das redes terá infraestrutura óptica.
Próximos Reestruturação do Cade é aprovada em mais uma comissão do Senado