Inmarsat nomeia novo diretor de aviação na América Latina


A Inmarsat, fornecedora de serviços de comunicações móveis por satélite, anuncia a chegada de Raymundo (Ray) Villar como diretor regional para Aviação na América Latina. Ray tem uma experiência de 17 anos em desenvolvimento de negócios para empresas bem conceituadas e ocupou cargos sênior na Alcatel-Lucent, EMS Aviation e Honeywell Aerospace. Antes de entrar para a Inmarsat, ele foi diretor regional de vendas para a América Latina da Gogo Inc.

O tráfego aéreo na região tem aumentado a uma taxa de 5,4% por ano na última década, de acordo com a associação Latin American and Caribbean Air Transport. Para gerenciar esta demanda e seu futuro crescimento, a Airbus e a Boeing preveem que a região precisará, nos próximos 20 anos, de 2 mil novas aeronaves com capacidade para 100 passageiros ou mais. Este é o filão alvo da Inmarsat.

Ray é formado em engenharia de sistemas pela Academia Naval dos EUA e é mestre em Administração de Empresas em Gestão de Tecnologia. Ray é fluente em inglês, espanhol e português. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior PT SGPS escolhe auditor externo
Próximos Agility Networks anuncia novo diretor de projetos