Inmarsat nomeia Bernardo Schneiderman como diretor para Global Government no Brasil


A Inmarsat, prestadora de serviços de comunicação global móvel via satélite, acaba de contratar Bernardo Schneiderman como diretor de desenvolvimento de negócios para Global Government no Brasil.  O executivo dará suporte aos parceiros e consumidores da Inmarsat no país, além de desenvolver o negócio da empresa na área governamental na região. O executivo aposta nos …

A Inmarsat, prestadora de serviços de comunicação global móvel via satélite, acaba de contratar Bernardo Schneiderman como diretor de desenvolvimento de negócios para Global Government no Brasil.  O executivo dará suporte aos parceiros e consumidores da Inmarsat no país, além de desenvolver o negócio da empresa na área governamental na região. O executivo aposta nos serviços L-Band, combinados satélites Global Xpress Ka-band, para entregar solução para o governo brasileiro. 

Schneiderman tem 30 anos de experiência em telecomunicações e nos setores de satélite no Brasil, Nigéria e América do Norte. Ele tem conhecimento em implementação de novas soluções para satélites e comunicações para o mercado brasileiro, tento trabalhado na Embratel (StarOne), STM Wireless, Loral Skynet, Frost & Sullivan, Futron, entre outros serviços de consultoria. (Da redação)

Anterior Telefónica avalia abertura de capital na Colômbia
Próximos Fábio Andrade assume Relações Institucionais do grupo América Móvil no Brasil