Ingresso de cinema na tela do celular


Os ingressos de papel para espetáculos estão com os dias contados? Pelo menos é o que sugere uma nova aplicação da BrT GSM. Um código de barras enviado como mensagem multimídia para o telefone celular funciona, na prática, como meio de pagamento: a leitura deste código de barras pode autorizar a entrega de um produto …

Os ingressos de papel para espetáculos estão com os dias contados? Pelo menos é o que sugere uma nova aplicação da BrT GSM. Um código de barras enviado como mensagem multimídia para o telefone celular funciona, na prática, como meio de pagamento: a leitura deste código de barras pode autorizar a entrega de um produto ou a quitação de um serviço. Para demonstrar esta nova aplicação, a Brasil Telecom GSM entrega esta semana a 100 assinantes de Porto Alegre e a outros 100 de Curitiba ingressos para a pré-estréia do filme de animação A Noiva Cadáver, de Tim Burton: o código de barras enviado para o celular como mensagem multimídia, lido na bilheteria, corresponde a dois ingressos para o assinante.

A promoção, em parceria com a Cinesystems e a Warner, vai de segunda-feira, dia 17, até quinta, 20 de outubro, dia das sessões de pré-estréia. Selecionados aleatoriamente, alguns assinantes estão recebendo desde ontem, dia 17, mensagens sobre a promoção. Os primeiros que responderem com um SMS receberão outra mensagem felicitando-os como ganhadores, e receberão na tela do celular o código de barras que, na bilheteria, vale dois ingressos.

Fonte: assessoria de imprensa, BrT

Anterior Novo site da TVA
Próximos Bruno Sena comandará três provedores da BrT