Infobip anuncia Marcelo Ramos como gerente para a América do Sul


A Infobip, integradora croata de disparo de mensagens em diferentes plataformas, anunciou Marcelo Ramos gerente regional para a América do Sul. O executivo será responsável pelas operações da empresa no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Até então, Ramos ocupava o cargo de country manager no Brasil. Ele continuará se reportando a Yuri Fiaschi, head das Américas. Marcelo Ramos é formado em gestão de contact center pela Uninove, com MBA em gestão de negócios voltado a crédito e cobrança pelo Ibmec. Conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de contact centers e soluções de TI. Há dez anos passou a atuar na área comercial de empresas como Casas Bahia Contact Center, Intervalor, Spring Mobile e Infobip, onde exerceu as funções de sales manager, gestor comercial e country manager.

A Infobip tem 270 mil clientes e está conectada a 450 operadoras. É um pouco mais da metade do total de teles no mundo. Além disso, a companhia tem 1,2 mil funcionários espalhados por 56 escritórios em 44 países.

Anterior Justiça aplica multa de R$ 50 mi à TIM por queda de chamada em 2009
Próximos TIM lança banda larga por fibra óptica em Manaus