Índia, Brasil e África do Sul dialogam sobre governança.


Os ministros das Relações Exteriores da Índia, Brasil e África do Sul emitiram hoje, 17, em Nova Delhi, comunicado conjunto trilateral, ao final da IV Comissão Mista Trilateral do Fórum de Diálogo Índia, Brasil e África do Sul (IBAS). No comunicado, entre vários outros assuntos, expressam a intenção dos respectivos governos em manter diálogo para …

Os ministros das Relações Exteriores da Índia, Brasil e África do Sul emitiram hoje, 17, em Nova Delhi, comunicado conjunto trilateral, ao final da IV Comissão Mista Trilateral do Fórum de Diálogo Índia, Brasil e África do Sul (IBAS). No comunicado, entre vários outros assuntos, expressam a intenção dos respectivos governos em manter diálogo para contribuir com o processo preparatório do Fórum de Governança da Internet (IGF, da sigla, em inglês), cuja segunda edição será no Rio de Janeiro, em novembro.

Está prevista reunião entre representantes desses países no início de setembro, em Genebra, para avaliar os temas da pauta das consultas abertas preparatórias ao IGF, marcadas para os dias 3 a 5 de setembro próximo. A Índia sediará o III IGF, em 2008. A articulação no âmbito do foro IBAS é uma oportunidade para que os três importantes países do mundo em desenvolvimento coordenem interesses que serão levados ao Rio de Janeiro. (Da Redação)

PUBLICIDADE
Anterior Banda larga na UE: preço caiu 19%, velocidade subiu 29%
Próximos UOL lança serviço de pagamento online