PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Operadoras

Unifique passa a oferecer serviço de saúde digital a seus clientes

A TopMed, empresa de telemedicina e telessaúde, selou parceria com a Unifique, operadora de telecomunicações, com sede em Santa Catarina

Valda Stange, CEO da TopMed, e Gabriel Assis Amâncio, diretor de Inovação e Transformação Digital da Unifique. Foto: agência J.Somensi/Junior Somensi A TopMed, empresa de telemedicina e telessaúde voltadas às áreas pública e privada selou parceria com a Unifique, operadora de telecomunicações, com sede em Santa Catarina. A iniciativa visa oferecer soluções de saúde digital a clientes da operadora.

“A TopMed e a Unifique somam forças para um objetivo em comum, aproveitando potenciais complementares, com o intuito de utilizar tecnologia para levar atendimento médico e mudar a relação das pessoas com a saúde, o cuidado e a qualidade de vida”, diz Valda Stange, CEO da TopMed.

O serviço de telessaúde da TopMed está disponível para todos os clientes da Unifique, podendo ser adquirido pela internet, lojas físicas e demais canais de relacionamento da operadora.

“A parceria com a Top Med é outro passo de nosso plano para ampliar o portfólio de serviços aos nossos clientes para além das áreas de telecomunicação e entretenimento”, afirma Gabriel Amâncio, diretor de Inovação e Transformação Digital da Unifique.

O acesso à saúde digital

O acesso ao atendimento clínico é feito por meio do aplicativo ou da linha 0800. Desse modo, o usuário entra em contato imediato com o pronto atendimento. O serviço também é extensivo a um programa de benefícios de medicamentos (PBM), com desconto em mais de 15 mil estabelecimentos em todo o país.

Com a parceria, mais pessoas terão acesso ao corpo clínico exclusivo da TopMed, composto por médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e profissionais de diferentes especialidades.

Nos últimos três anos, a TopMed realizou mais de 5 milhões de atendimentos, com 95% de resolutividade.(Com assessoria de imprensa)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS