PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Operadoras

Rede de fibra da Vivo chega a mais 4 cidades em SP

Moradores de Ourinhos, Ribeirão Pires, Itaquaquecetuba e Louveira poderão contratar plano de banda larga fixa com até 300 Mega de velocidade

 

A rede de fibra (FTTH) da Vivo atende a mais quatro cidades do interior de São Paulo: Ourinhos, Ribeirão Pires, Itaquaquecetuba e Louveira. Os moradores dessas cidades poderão contratar planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download. A Vivo também fornece serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 25 mil títulos (gratuitos e pagos).

“Estamos trazendo para estas cidades o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país “, afirma João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.

O combo com banda larga (100 Mega), HomeAssist, TV por assinatura (dois pontos do pacote Ultimate HD) e telefone fixo (Ilimitado pra todo o Brasil) sai por R$ 279,97/mês. Já os clientes corporativos que optarem por adquirir a oferta Vivo Total (fixo + móvel), podem usufruir de Vivo Fibra 300 Mega por apenas R$99,99 e ainda levam o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.(Com assessoria de imprensa)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS