Das Empresas
Nokia atinge marca de 1,5 bilhão de modelos S40 produzidos no mundo
- Detalhes
- Quinta, 26 Janeiro 2012 18:39
A Nokia anunciou que embarca neste mês seu modelo S40 de número 1.500.000.000 (1 bilhão e meio). Os celulares S40 da Nokia representam os celulares básicos e intermediários da empresa, com faixa de preço mais acessível. A entrega do aparelho 1,5 bilhão, um Nokia Asha 303, acontece no Brasil, em uma das lojas do Magazine Luiza.
Os modelos S40 da Nokia são os chamados feature-phones, meio termo entre um aparelho simples e um smartphone. O Nokia C3, que conta com teclado QWERTY, conexão Wi-Fi e tela inicial com atualização de redes sociais, é um dos mais vendidos no Brasil. Ainda no primeiro trimestre do ano, a Nokia trará ao país os primeiros modelos da família Nokia Asha, celulares S40 ainda mais completos.
A fábrica da Nokia em Manaus produz atualmente 10 modelos S40, incluindo o Nokia Asha 303, o primeiro S40 com tela touch capacitiva, que chega às lojas no primeiro trimestre deste ano. (Assessoria de imprensa)
tv.síntese
Telefônica vai dar prioridade ao vídeo na fibra

Entrevista com Antonio Carlos Valente, presidente do Grupo Telefônica no Brasil
hoje, em destaque
O problema da Telebras não é orçamento. É gente.

Uma das prioridades da direção da Telebras é aumentar significativamente, senão dobrar, seu quadro de 220 funcionários. De acordo com Caio Bonilha, presidente da estatal, ainda este ano será realizado um concurso para preencher as novas vagas.
Leia mais +

