IDC Brasil amplia quadro


A IDC Brasil reforçou neste início de ano seu time de analistas para aumento do programa local de análises. Um dos novos integrantes é Waldemar Schuster, analista que será responsável pelos estudos do mercado de storage na América Latina. Com mais de 17 anos em TI, e entre eles sete anos em armazenamento, Schuster já …

A IDC Brasil reforçou neste início de ano seu time de analistas para aumento do programa local de análises. Um dos novos integrantes é Waldemar Schuster, analista que será responsável pelos estudos do mercado de storage na América Latina. Com mais de 17 anos em TI, e entre eles sete anos em armazenamento, Schuster já trabalhou na Gplus Informática, na Transaction Line e na Xerox do Brasil, entre outras empresas.

A área de telecom também ganhou reforço com a entrada do analista Alex Zago que, ao lado de Brendan Conroy, consultor sênior responsável pelos estudos de telecom da IDC Brasil, ficará encarregado de compartilhar a área local de análises e consultoria do setor de serviços e equipamentos de telecomunicações. Zago trabalhou anteriormente na Frost & Sullivan, onde por mais de três anos ficou responsável pelos estudos de telecom da empresa, atuando por um período na subsidiária de Bogotá, Colômbia.

Anterior Abinee aguarda lista da Receita para se posicionar sobre o Paraguai
Próximos Alltel é vendida por US$ 27,5 bilhões