IBM vai dobrar número de consultores na China


A IBM informou que planeja dobrar o tamanho de seu time de consultores na China, junto ao novo Centro de Soluções Analíticas da China, com o objetivo de "ajudar empresas chinesas interessadas em fazer aquisições localmente e no exterior". O centro, incialmente com 300 consultores, especialistas em software e matemáticos, passará a ter 600 funcionários. …

A IBM informou que planeja dobrar o tamanho de seu time de consultores na China, junto ao novo Centro de Soluções Analíticas da China, com o objetivo de "ajudar empresas chinesas interessadas em fazer aquisições localmente e no exterior". O centro, incialmente com 300 consultores, especialistas em software e matemáticos, passará a ter 600 funcionários.

Segundo a IBM, a ampliação se deve a demanda pelos serviços, que vem crescendo. "À medida que as empresas buscam se tornar mais produtivas, competir globalmente, ser de nível mundial, vemos sim cada vez mais oportunidades para os negócios de consultoria", disse Frank Kern, presidente do braço de consultoria da IBM Global Business Services (GBS). (Da redação, com agências internacionais)

Anterior Alcatel-Lucent entrega serviços de rede IP para empresa no Japão
Próximos Yahoo! foca em anúncios com gráficos e conteúdo