IBM tem novo gerente geral na AL com experiência em telecom


A IBM anunciou nesta segunda-feira (22) a nomeação de José Décurnex como novo Gerente Geral para a IBM América Latina. Décurnex substituirá Elly Keinan, que esteve a frente da IBM América Latina nos últimos dois anos, recentemente nomeado gerente geral de enterprise da Unidade de Mercados Emergentes (GMU) da IBM. José Décurnex ocupou uma série …

A IBM anunciou nesta segunda-feira (22) a nomeação de José Décurnex como novo Gerente Geral para a IBM América Latina. Décurnex substituirá Elly Keinan, que esteve a frente da IBM América Latina nos últimos dois anos, recentemente nomeado gerente geral de enterprise da Unidade de Mercados Emergentes (GMU) da IBM.

José Décurnex ocupou uma série de posições na IBM, tanto na América Latina quanto nas regiões da Europa Central, Oriente Médio e África, com as quais adquiriu experiência de mercado, particularmente em países emergentes e nos setores Público e de Telecomunicações.

Nos últimos três anos, foi gerente geral da IBM Spanish South América (SSA), região que abrange nove países da América do Sul: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Previamente, Décurnex ocupou a posição de presidente da IBM do México entre 2004 e 2008 e presidente da IBM da Venezuela entre 2001 e 2003, entre outras responsabilidades executivas na região.

José Décurnex iniciou sua carreira na IBM em 1988 no Uruguai, seu país natal. É formado em engenharia da computação pela Universidade do Uruguai. (Da redação)
 

Anterior Telefónica negocia compra da unidade alemã da KPN por 6 bilhões de euros
Próximos Redução da tarifa de roaming na Europa pode ser menor, por pressão das operadoras.