IBM Brasil contrata consultores e desenvolvedores


A área de consultoria da IBM Brasil está com vagas para os cargos de consultores, gerentes de projetos, desenvolvedores web e arquitetos de aplicação. Para as vagas de consultores, a companhia procura profissionais com experiência em SAP e Oracle. Para os demais postos, a empresa busca candidatos com experiência em diversas tecnologias, como Mainframe e …

A área de consultoria da IBM Brasil está com vagas para os cargos de consultores, gerentes de projetos, desenvolvedores web e arquitetos de aplicação. Para as vagas de consultores, a companhia procura profissionais com experiência em SAP e Oracle. Para os demais postos, a empresa busca candidatos com experiência em diversas tecnologias, como Mainframe e Java.

 

Os pré-requisitos para as vagas são:

– Superior completo e nível profissional pleno a sênior;

– Inglês intermediário a fluente;

– Conhecimento em SAP e Oracle;

– Conhecimentos em desenvolvimento e manutenção de aplicativos;

– Pós-graduação será considerada um diferencial.

 

A maioria das vagas é para a cidade de São Paulo, mas também existem postos abertos nas cidades de Hortolândia, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Os consultores atuarão na implementação e suporte a projetos SAP e os desenvolvedores serão responsáveis por projetos diversos de desenvolvimento e manutenção de sistemas. (Assessoria de imprensa)

Anterior Telefônica oferece Speedy grátis até o Carnaval, mas vai cobrar instalação.
Próximos Provimento à internet pode custar mais caso seja considerado serviço de telecomunicações