IBM abre escritório em Uberlândia


A IBM Brasil anunciou nesta quinta-feira (8) que pretende investir R$ 750 mil na abertura de um novo escritório na cidade de Uberlândia (MG) para atender à crescente demanda por serviços de TI na região do Triângulo Mineiro. A medida faz parte da estratégia de expansão da companhia no país, que visa desenvolver uma estrutura …

A IBM Brasil anunciou nesta quinta-feira (8) que pretende investir R$ 750 mil na abertura de um novo escritório na cidade de Uberlândia (MG) para atender à crescente demanda por serviços de TI na região do Triângulo Mineiro. A medida faz parte da estratégia de expansão da companhia no país, que visa desenvolver uma estrutura de atendimento capacitada para reforçar suas atividades em localidades onde a IBM tinha uma atuação menor.

 

“Um dos objetivos de nossa estratégia é identificar oportunidades que fomentem a economia local e disponibilizar uma equipe de profissionais que nos aproximem ainda mais das demandas e das necessidades das indústrias da região”, disse Denise Cremonini, gerente de território da IBM Brasil para o interior de São Paulo e Triângulo Mineiro, em comunicado da companhia. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior IBM compra empresa de soluções de comércio inteligente
Próximos Setor eletroeletrônico cresce 8,5% ajudado pela venda de produtos importados