Hytera contrata novo diretor para a área de vendas


A Hytera, empresa de planejamento e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel, contratou Ricardo Bovo para atuar como diretor de Vendas de Sistemas no Brasil. O executivo será responsável pela comercialização de produtos e soluções Tetra e DMR Tier 3. Sua equipe coordenará os processos de licitação e pré-venda, fortalecendo a presença da Hytera …

A Hytera, empresa de planejamento e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel, contratou Ricardo Bovo para atuar como diretor de Vendas de Sistemas no Brasil. O executivo será responsável pela comercialização de produtos e soluções Tetra e DMR Tier 3.

Sua equipe coordenará os processos de licitação e pré-venda, fortalecendo a presença da Hytera em mercados estratégicos como segurança pública, utilities, transporte e óleo e gás.  Com mais de 20 anos de experiência em radiocomunicação, o executivo construiu uma carreira de sucesso no desenvolvimento de projetos de redes de rádio e implementação de sistemas tronconizados de Tetra, Tetrapol, DMR e P25. Durante 5 anos, foi gerente geral no Grupo Splice, atuou mais 15 anos como gerente de contas da Motorola e por 2 anos como diretor de Vendas na Cassidian.  

Bovo é graduado em Engenharia Elétrica na FACENS, em Sorocaba (SP), tem MBA em Finanças pela Universidade de Ohio, nos EUA, e pós-graduação latu sensu em finanças empresariais pela FGV-RJ. O executivo atuará no escritório de São Paulo e reportará para o vice-presidente de Vendas e Marketing para a América Latina, Tom Ferrari.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior OCDE indica estímulo a TICs para América Latina seguir crescendo
Próximos Oi TV promete uma biblioteca ampla e rica de conteúdos