Huwaei aposta nos dispositivos usáveis


A Huawei apresentou ontem, no MWC,  uma série de dispositivos usáveis incluindo o Huawei Watch, TalkBand B2 e TalkBand N1 para os consumidores ficarem conectados. Durante a coletiva global de imprensa, a Huawei Consumer BG também apresentou o phablet da próxima geração, MediaPad X2, e anunciou a visão da marca, “Sonhos inspiram a criatividade”.

O Huawei TalkBand B2  não é apenas um dispositivo conveniente de gerenciamento da saúde, mas também a combinação perfeita de fone de ouvidos Bluetooth com bracelete esportivo.Possui excelente desempenho de bateria, permitindo que ele opere até 5 dias, suporte tempo de chamada contínuo de até 6 horas e tempo de espera de 12 dias. O TalkBand B2 suporta dispositivos com sistema operacional Android 4.0 e iPhones com IOS7.0 ou acima.

O TalkBand N1 da Huawei é o primeiro fone de ouvidos Hi-Fi estéreo + Bluetooth da indústria, apresentando 4G de armazenamento local de MP3 para 1.000 canções, chamadas via Bluetooth e acompanhamento de esportes.

Sendo o primeiro relógio inteligente lançado pela Huawei Consumer BG, o Huawei Watch apresenta visor com tecnologia AMOLED de 1,4 polegadas, à prova de arranhões e à prova d’água, totalmente circular com 42mm de diâmetro, fazendo dele um relógio clássico e inteligente por dentro.

Sendo o mais fino phablet de 7 polegadas de todo o mundo, o MediaPad X2 da Huawei tem apenas 7,28 mm de espessura. O corpo totalmente metálico proporciona uma aparência mais requintada e profissional. Seu desenho de tela sem bordas oferece uma razão de 80% da tela em relação ao corpo, que o torna fácil de operar com apenas uma das mãos. ( assessoria de imprensa). 

Anterior Microsoft lança novos Lumia 640
Próximos Em 2020, 60% da população mundial terá um celular