Hughes expande capacidade satelital com Intelsat para mercado latino-americano


A Hughes Network Systems anunciou hoje que sua unidade operacional no Brasil implementará serviços na nova capacidade KU-band no satélite Galaxy-28 da Intelsat para atender à crescente demanda por serviços de banda larga da HughesNet na América Latina. “A taxa de adoção de serviços de dados mais robustos está acelerando rapidamente na América Latina, e …

A Hughes Network Systems anunciou hoje que sua unidade operacional no Brasil implementará serviços na nova capacidade KU-band no satélite Galaxy-28 da Intelsat para atender à crescente demanda por serviços de banda larga da HughesNet na América Latina.

“A taxa de adoção de serviços de dados mais robustos está acelerando rapidamente na América Latina, e a Intelsat vem fornecendo capacidade de satélite para a Hughes desde sua entrada no mercado de fornecimento de serviços de banda larga por satélite na região”, comenta Carmen Gonzalez-Sanfeliu, vice-presidente regional da Intelsat na América Latina e no Caribe.

Segundo a empresa, com a capacidade do satélite G-28, a Hughes pretende intensificar seus esforços nos mercados da América do Sul, oferecendo a seus clientes soluções e serviços HughesNet, que incluem backup de redes MPLS, redes corporativas gerenciadas, redes de treinamento à distância, acesso de alta velocidade à internet e soluções IPTV. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Oi antecipa serviço de voz na Grande São Paulo
Próximos Ericsson e Intel fazem parceria para desenvolver soluções HSPA