Hughes apresenta casa do futuro conectada por satélite


A Hughes apresentará a casa do futuro, conectada por satélite, na Conferência Satellite 2010, que começa hoje em Washington D.C., EUA. Na casa do futuro será possível navegar pela web em alta velocidade, assistir filmes em alta definição e fazer chamadas VoIP simultaneamente, com velocidade de download de até 20Mbps. Operando por meio do satélite …

A Hughes apresentará a casa do futuro, conectada por satélite, na Conferência Satellite 2010, que começa hoje em Washington D.C., EUA. Na casa do futuro será possível navegar pela web em alta velocidade, assistir filmes em alta definição e fazer chamadas VoIP simultaneamente, com velocidade de download de até 20Mbps.

Operando por meio do satélite Spaceway3, sistema de satélite com roteador embarcado, a demonstração ao vivo vai simular as funcionalidades que estão sendo projetadas no Jupiter, o sistema de satélite de próxima geração da Hughes, com mais de 100 Gbps de capacidade de transmissão. Com lançamento planejado para 2010, o Jupiter terá 100 vezes a capacidade de satélites convencionais de banda KU.

A empresa também lançará no evento sua mais nova plataforma de satélite de alta capacidade. O HN9400 é o mais novo membro de sua família de roteadores satelitais e foi projetado para oferecer máximo desempenho nas plataformas de banda KU ou KA. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Retaliação não prevê redução de preços dos softwares para consumidor
Próximos Tele.Síntese Analise - 206