Huawei será parceira de smartphone do Arsenal Football Club


A Huawei e o Arsenal Football Club anunciaram na última sexta-feira uma parceria, na qual a especialista em telecomunicações se tornará a Parceira Oficial de Smartphone do clube do norte de Londres. O acordo dura até o final da temporada 2015/2016. Tom Fox, Chefe do Departamento Comercial do Arsenal Football Club, disse: ”Estamos muito satisfeitos com …

A Huawei e o Arsenal Football Club anunciaram na última sexta-feira uma parceria, na qual a especialista em telecomunicações se tornará a Parceira Oficial de Smartphone do clube do norte de Londres. O acordo dura até o final da temporada 2015/2016.

Tom Fox, Chefe do Departamento Comercial do Arsenal Football Club, disse: ”Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Huawei em um momento muito empolgante para o desenvolvimento de sua marca a nível mundial e, em particular, no Reino Unido e na Europa”.

A parceria contará com uma colaboração global entre as duas marcas, com os oficiais e jogadores do Arsenal FC participando das atividades promocionais e de comunicação da Huawei tanto no Reino Unido, quanto no exterior.

A parceria também contará com ofertas exclusivas, conteúdo e presença da marca durante os jogos do Arsenal, bem como por meio das plataformas digitais e de mídia social do Clube. Além disso, a Huawei terá acesso ao banco de dados de marketing do clube. (Da redação)
 

Anterior Sai primeiro certificado de software brasileiro
Próximos Vivo lança pacote semanal com banda larga, voz e SMS