Huawei planeja crescimento de 20% em 2010


A Huawei encerrou 2009 atingindo vendas de RMB 149,1 bilhões (US$ 21,8 bilhões), 19% acima do ano de 2008. O lucro líquido também teve crescimento e atingiu RMB 18,3 bilhões (US$ 2,7 bilhões) e uma margem de 12,2%. Os resultados financeiros foram auditados pela KPMG, segundo a fabricante. Em número de grandes clientes, a Huawei …

A Huawei encerrou 2009 atingindo vendas de RMB 149,1 bilhões (US$ 21,8 bilhões), 19% acima do ano de 2008. O lucro líquido também teve crescimento e atingiu RMB 18,3 bilhões (US$ 2,7 bilhões) e uma margem de 12,2%. Os resultados financeiros foram auditados pela KPMG, segundo a fabricante.

Em número de grandes clientes, a Huawei conquistou 45 operadoras no mundo, comparado com 36 em 2008. “Nossos negócios devem continuar seguindo essa trajetória em 2010, com crescimento anual de receitas de 20% devido a expansão de redes de banda larga fixas e móveis, a crescente adoção de terminais inteligentes e mais demanda por serviços gerenciados profissionais”, destacou Ken Hu, CMO (chief marketing officer) da Huawei. (Da redação)

Anterior MPF/SP aciona Anatel para obrigar flexibilização da fidelização
Próximos Minicom publica portarias sobre Gesac e TV digital